quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caminho iniciatico


Caminho iniciatico.
Assunto bastante complicado neste universo magistico, cada tradição dentro dos troncos desta arvore cabalística, defronta-se de uma forma pessoal de realização. Lembrando Carlos Castanheda que também é um caminho iniciatico, faça o que fizeres, mas faça com todo o seu poder e coração, seu caminho e de coração ? Esta é a questão !
Recebo alunos de vários seguimentos dentro do tronco (wicca, bruxaria, feitiçaria, magista, thelema), alguns iniciados em grandes rituais, por famosos mestres, outros por amigos que lhes iniciaram no conhecimento, outros que se auto-iniciaram, vejo todos que percorrem o caminho com coração e dedicação, são verdadeiramente iniciados.
Quebrem as barreiras que se constroem, o caminhar e muito importante, procure-se tornar, respeito e humildade são mais do que palavras .:.
Que o aluno ou adepto leve sempre em conta, como nós levamos, que a nossa procura está muito em cima de todas as outras. E devemos sempre procurar nos tornarmos pessoas de PODER.
Lembre-se que alcançar o poder se deve ao conhecimento e ação, e que ele lhe destruíra sem construir sua base que é a SABEDORIA, que corresponde em conhecer a si mesmo e com conhecimento guiar a ação.
Não é o fim que santifica, mais sim os meios, que irão lhes santificar afim de transforma-se em um objeto superior.
. 0 .:. :: .:. 0 .