sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Supremo ajuda aqueles que se ajudam

Pilar II
Deus ajuda aqueles que se ajudam

Cada pessoa tem a sua visão particular sobre Deus, que se manifesta através do conhecimento e realização, que estamos dispostos a manifestar.
Sendo o universo constante, numa visão quietista que Tudo, ocorre sem a interferência do homem e Deus, transformando isto numa grande ilusão, a busca por nosso melhor sempre é empregada de alguma forma, seja interna ou externa.
Devemos sempre avançar corajosamente enfrente, com uma disciplina de um soldado ou monge, diante uma batalha da vida material ou espiritual. O fatalismo ateísta ou divino, não possuem importância aqui, afinal você não possui conhecimento do futuro, de alguns simples minutos a frente, como as palavras que aqui se apresentam a frente, tudo depende da ação. Carlos Castanheda diz que temos que ser guerreiros em batalhas, sempre atentos e prontos para a ação. A busca de nossos objetivos de vida, devem ser baseados na ação sempre.
Guy Murchie nos coloca argumentos dentro do fantástico cientifico, que Charley Hoy Fort, aplaudiria de pé, acredito fielmente, pensem:
Se colocarmos bilhões de chimpanzés, enfrente a bilhões de computadores, com a tarefa de constituir uma obra literária, durante bilhões de anos. Na teoria matemática, teríamos 50 caracteres por teclado, com uma media de 65 caracteres, por linha de um livro.
Como na primeira chance o chimpanzé seria de, 1 em 50 possibilidades, e as seguintes conseqüentes possibilidades seriam de 50¹ x 50² x 50³ ....... 50 elevado a 65, somente para a primeira linha que é igual á 10¹¹°, afinal o que seria esse numero, 10¹¹° seria um numero mil vezes maior, do que a totalidade de vibrações geradas por todos os átomos do universo desde do Big Bang !!!
Seja qual for o argumento a causalidade, é uma “impossibilidade”, matemática definitiva, por isso a busca destas linguagem de “leis” cósmicas, manifestada pela possibilidade de aplicações dentro da matemática sobe a forma de algoritmos.
O acaso não existe, a ação gera a ocasião. Temos a capacidade de determinar os resultados de nossas vidas. Quando tomamos a ação, realizamos o dualismo do sentido do movimento , energia, ação, tudo ao mesmo tempo, que esta mente deseja ficar parada.
O livre-arbítrio, somente se realiza quando manifestamos o conhecimento necessário para ter consciência do mesmo, assim realizando a nossa liberdade, sem influência tendenciosa ou não.
Tudo no universo trabalha em uma trindade intrínseca, seja no seu inicio através da Geometria Sagrada, na manifestação de um simples triangulo dimensional. Neste triangulo buscamos equilibrar as polaridades, estamos sempre sendo influenciados por forças cósmicas, lua, energias, musicas, livros, entidades, Deus, “amigos” ....... e nossa mente, estas polaridades que se encontram em suas extremidades, necessitam, como tudo em nossa vida, o equilíbrio das trindades.
Enquanto não determinarmos nosso objetivos a realizar, nos encontramos presos, confinados em nossa mente, e não na AÇÃO.
Através de consciência que estamos sendo influenciados, e de livre e espontânea escolha, com o conhecimento realizado podemos utilizar destas “forças”, energias, que contribuem ao longo de nosso caminho, como amigos, apara que através do Plano Superior e o Mental, entrem em equilíbrio, se transformando em verdade, e assim realizando a ação, em total livre-arbítrio, que diga-se de passagem necessita de uma reformulação o termo.
Deveríamos estarmos utilizando o “livre-arbítrio” para constituir um bom canal, uma tranqüila e saudável mente, assim operando nossa ação pelo equilíbrio de nosso ego e desejos para com Deus.

Através de nossas ações, Deus se manifesta.
Por isso, tome à ação Agora.

MP Nuno MNH