sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caminhando pelo conhecimento


Caminhando pelo conhecimento

Citando o bispo Emesa em sua Natureza do Homem:
“A fim de evitar a destruição dos elementos, o Criador, sabiamente ordenou que os ditos elementos tenham a capacidade de se transmutarem uns em outros ou nas suas partes componentes, e que as partes componentes se descomponham, por sua vez, nos seus elementos originais. Assim, a perpetuidade das coisas fica assegurada pela sucessão continua destas gerações recíprocas.”
A filosofia Hermética e seu conhecimento foi associado com todas as religiões organizadas ou não existentes atuais.
Nossos registros da Magnum Opus, são fora da realização das cientificas atuais, que por ignorarem a triangulação da Geometria Sagrada dos egípcios e de filósofos como o sábio jônico Tales de Mileto, realizam sua pobre filosofia por pensarem somente de um ângulo, nos loucos alquimistas, magistras e cientistas ocultos, que alcançamos a triangulação, sempre vivemos em silêncio, porém o momento e os sinais se realizaram, e devemos nos preparam para a nossa alquimia interior, e chegado o momento e o momento é agora .................. é sempre agora.
Nossa arte e muito perigosa, tanto pessoalmente, já que eu mesmo já tive vários problemas no meu laboratório, devemos lembrar que a realização do átomo e sua utilização nuclear, o adepto alquimista Nicolas de Valoeas produziu um famoso tratado de liberação de energia pratica, no século XV (se na me engano) os estudos alquímicos contribuíram diretamente para a humanidade, de forma positiva e realizadora posso lhes garantir, por outro lado na 2º Guerra, ouve uma corrida a preço de ouro literalmente por nazistas e aliados, usurparam de parte deste conhecimento, muito dos conhecimentos já poderiam estar revelados de forma positiva para a humanidade, mais outros são extremamente destrutivos, se levarmos em conta de a humanidade somente usa diretamente a força do fogo na guerra ......... pensem alquimicamente, existe outros elementos e verdades praticas como o caso da energia escura !!!
A constituição de uma bomba nuclear poderia ser feita facilmente numa cozinha de uma casa com mínimas modificações, com tanto louco por ai a solta, e melhor mesmo que os cientistas não saibam, parte do conhecimento ainda continua guardado. O que transforma o urânio em potencia para a manifestação de uma explosão nuclear e a mudança de sua estrutura GEOMETRICA, até ai os cientistas entenderam, e parou por ai, param com o estudo alquímico e se voltaram ao seu estudo acadêmico, num mundo de verdades temporais do quantum. 
É no meio desta alquimia interior e exterior que se encontra o caminho.

MP Nuno MNH