quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pensamento Magistico


O conhecimento alquímico e muito vasto, e ao mesmo tempo desconhecidos por varias pessoas que o manifestam. Todas as tradições Magistras (Wicca, Bruxaria, Feitiçaria, Alta Magia, Kaballah, Magos, Geometria Sagrada, Druidas, Sacerdotes de todas as religiões Hinduismo, Cristianismo, Islamismo, Taoísmo) possuem fragmentos deste conhecimento.
Porfírio diz que: “A visão não se produz por um cono, nem por uma imagem, nem por um objeto, mas que é a mente , estabelecendo conexão com os objetos visíveis, que se vê a si mesmo em ditos objetos, tudo o que existe não é nada mais do que a mente, que contem corpos de todas as classes.”
O poder ultimo a ser alcançado e o poder do pensamento, para poder realizar isto o caminho e longo ou curto, tudo depende de você, o que diria o filme O Segredo, que na verdade não é tão grande segredo.
A magia de pensamento necessita ser utilizada rapidamente em nossas vidas, transmutar nosso caminho e realizar, para contemplarmos realmente a vida, necessitamos de sabedoria, que é ação.
Esta transformação e normalmente feita com lamparina para podermos ver o caminho, os laboratórios alquímicos, os Deuses, Deidades, Rituais, Estudos, este texto que você está lendo, e tudo dentro de VOCÊ, só depende de vontade e de percorrer o caminho.
Meu caminho são muitos, e o de você também ..... então ..... empenho, mostre-se como uma pessoa de poder.

MP Nuno NNH