sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Circuito do Despertar.

O Caminho do Despertar de nosso Coração e Poder
Inicia-se uma caminhada digna dos grandes guerreiros, e esta luta será longa e poderosa contra nosso maior inimigo NÓS mesmos.
Retirar o véu que encobre nossa visão da verdadeira realidade que os mestres, sábios e xamãs nos contam, penetrar neste mundo de poder e realização.xama252[1]
Nesta caminhada xamanica em busca de nosso coração, alegria, paz, amor, cura e libertação entraram em contato com o seu “Ser” a muito desconhecido, e a um mundo dimensional real e acessível a muito poucos.
Abrindo o nosso “Ser” para uma nova dimensão de consciência e percepção de si próprio e do mundo.
São realizadas cerimônias dentro de varias forças e aliados com a utilização das chamadas ervas de poder que são expansões da consciência realizando a ponte entre Nós e os Planos Astrais.
Cada tradição possui sua própria ritualística e erva de poder a ser usada criando sua própria agregora astral.
images (3)As Rodas do Circuito são a organização destas caminhadas, pois cada Roda pode lhe levar a lugares e ensinamentos diferentes. (Veja abaixo)
Esta jornada está aberta aos buscadores interessados filiados ou não.
Rodas do Circuito do Despertar 2011/2012
Roda de Ayahuasca
Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta. A Roda e dividida em tradições que são as formas diferentes de ritualística e condução do trabalho junto a Ayahuasca.
· Rito de Yagé – Cerimôniasimages (6) indígenas em invocação a nações brasileiras, peruanas e norte-americanas.
· Rito Védico – Cerimônias hinduístas em invocação a Ganesa, Siva, Parvathi, Krsna, Radha, Jagannatha, Nrsimhadeva, Rama ....
· Rito Polimata – Cerimonial Polímata somente para filiados.
Roda de Rapés
O mundo do rapé e muito próprio, sendo um caminho muito relacionado a cura e ligação com a cognição do xamãs junto as varias medicinas da floresta. Aqui além dos trabalhos junto aos rapés, aprenderão o feitio dos mesmos.
Roda de Salviaimages
Esta roda e uma ponte para o mundo dos espíritos varias tradições em especial as norte-americanas realizam este dialogo dentro desta cerimônia que é realizada dentro de uma oca que chamamos de tenda do suor, devido a temperatura interna que contribui com viagem astral.
Roda de San Pedro
Roda cerimonial que images (7)ocorre dentro de duas ritualísticas diferentes, em que nosso mestre astral ou mentor espiritual se apresenta e nos instrui, o San Pedro (wachuma) e o nosso professor dimensional.
· Rito Andino – Cerimônia ancestral indígena peruano da Nação Ketchua
· Rito Polimata – Cerimonial Polímata somente para filiados.
Roda de Somaimages (4)
Os antigos textos védicos falam de uma bebida divina que fazia homens virarem Deuses.
O soma e a erva de poder mais poderosa que existe, acredita-se que é responsável por grande parte do despertar religioso e místico do planeta.
Ele nos abre a porta literalmente do mundo dimensional que pouco sonham existir e muito raros são os buscadores realizaram.
Aqui os deuses se manifestam diante de nós, dentro de uma ritualística milenar indiana encontrada no Maha Purana. Dentro de tradições shivaístas, vaisinavas, e védicas ocorrem os trabalhos espirituais com o auxilio de Ganesa, Siva, Parvathi, Krsna, Radha, Jagannatha, Nrsimhadeva, Rama .... images (5)
Roda dos Mestres
Esta é uma Roda de ensino que liga e acessa o conhecimento místico espiritual de vários mestres espirituais de linhas ligadas ao caminho das ervas expansora da consciência.
Mestres do estudo: Don Juan, Carlos Castaneda, Maria Sabina, Mestre Irineu, Terence Mckenna, El Jaguar, Pajé Karô ....
images (8)
Esta é a caminhada de um verdadeiro xamã e tem formado curandeiros, pajés, padrinhos, xamãs, guerreiros que nascem novamente como homens e mulheres de poder para o mundo.
Este circuito e direcionado e executado por mestres polimatas, pajés, xamãs, curandeiros, padrinhos ayahuasqueiros nacionais e internacionais.
Vivências, Caminhadas e Estudos
Todas as Rodas ocorrem dentro de uma caminhada de conhecimento, vivências e experiências de diversas formas durante os finais de semana e são realizadas em São Paulo.
*Os interessados de outros estados entrem em contato com a Irmandade Polimata.
Só falta Você.
E necessário a aprovação em entrevista para participar, por isso entre em contato.
Os pedidos de entrevista e demais informações você deverá entrar em contato.
• Telefone (11) 2972-4849
• Blogger http://florestaempaz.blogspot.com
                 http://irmandadepolimata.blogspot.com
• E-mail. florestaempaz@terra.com.br
                 polímata@terra.com.br