quarta-feira, 25 de maio de 2011

Falando com o outro plano através de Mediuns

Durante um dos trabalhos espirituais que realizo, uma entidade veio dar esclarecimento sobre as comunicações espirituais dimedimzendo o seguinte aos participantes.

“Quando entramos em comunicação neste plano, possuímos muitas dificuldades a ultrapassar, dentro destes obstáculos, o veiculo mediúnico é o principal problema.

A maioria dos médiuns necessitam de um refinamento de seu aparelho mediúnico, esta ligação feita com uma plataforma junto a hierarquias, reinos ou planos espirituais sutis, que é realizada, cada uma destas possui uma observância diferente do aparelho mediúnico a ser utilizado, e muitas vezes as condutas dos médiuns de trabalho, estão bem longe do que é necessário, tem muito médium por ai, que na verdade possuem e trabalham com entidades que se fazem passar por outras, utilizando de forma inteligente o médium para os seus desejos, enquanto entidade sem corpo físico.

O mundo espiritual esta ávido em receber todos os irmãos que desejem trabalhar ou mesmo se comunicar com o outro plano, porém o despreparo e conhecimento dos médiuns tem sido um problema. O racismo mediúnico ou pseudo espiritual, limita o aprendizagem em busca de uma verdade maior não dogmática, selada dentro de uma doutrina que nos limita e a ti, em busca de nosso EU pleno.

Nós somos muitos, sobre muitas faces e refinamentos espirituais diferentes, caminhamos sobre as doutrinas do homem, hoje sou xamã amanhã serei orixá, druida, feiticeiro, santo, deus ou deusa antiga, elemental, extraterrestre, ... caminhamos em uma constante troca de roupa cultural. Ainda espero o dia que o homem possa ver a Si sem roupa doutrinal e material.

É normal receber dentro do Brasil, as entidades que são de hierarquias raízes, dentro da cultura e solo brasileiro, assim sendo o canal de comunicação, é mais fácil de se entrar em contato com as hierarquias das tradições de candomblé, umbanda e indígenas. Porém é possível entrar em contato com qualquer entidade, de qualquer tradição, porém para isso, é necessário realizar um ligação profunda, baseada em conhecimento e realização, não em fantasia e ignorância.

Sem entrar em hierarquias diretamente, devo ressaltar que cada uma possui seu refinamento espiritual, algumas mais perto do sutil refinamento espiritual, outras mais próximas da massa densa da matéria de nosso mundo.

Por isso somos influenciados de certa forma construímos nossos canais mediúnicos, através das hierarquias raízes, refinamento mediúnico, cultura e religião.

Por. MP Nuno MNH .:.