sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Tabua Ouija - Texto correto - Introdução
A Tábua Falante dos Ocultistas, Magistas, Espíritas e Paranormais.
Manual Básico de Uso
Trabalho baseado nas obras e ensinamentos de John Dee, Aleister Crowley, MP Nuno, Alan Kardec, J. Edward Cornelius
ATENÇÃO
Esta ferramenta não é um jogo, use-a com conhecimento e sabedoria.
Conteúdo.
• Introdução
• Processo geral
• Método Ocultista e Magista.
• Método Espírita.
Introdução
Muitos conhecem o tabuleiro como uma brincadeira de adolescentes ou relacionado à doutrina espírita ou ocultista. Porém, seu uso é muito mais antigo e misterioso. Diferentes culturas, médiuns, magistas, cabalistas, ocultistas, sábios, sociedades secretas, utilizaram-no em suas práticas.
Muito se discute sobre as origens da Tábua Ouija, porém a forma moderna que chegou até nós, data de 1890, com a abertura de uma fabrica de propriedade de Charles Kennard. Mas seu uso é muito mais antigo.
Sabe-se que Confúcio usava uma forma de tábua para falar com os Ancestrais. Já Pitágoras usava uma mesa falante com rodas, que se deslocava em direção a letras ou sinais. Muito se especula sobre o processo de vidência utilizado pelas sacerdotisas Pythias do Oráculo de Delfos. Dentre as várias técnicas aplicadas conhecidas, sabe-se de um triangulo com um pêndulo em tripé, que respondia as questões, tal qual o triangulo original utilizado como palheta na tabua ouija, que é utilizado como guia dentro do portal. Também é usado em alguns casos, o pêndulo, já que muitos processos de radiestesia possuem paralelo com trabalho de tábuas “falantes”.
A tábua é um portal, através do qual podemos nos comunicar com os diversos planos espirituais, dimensões e reinos do além ... Devemos entender que, no momento em que colocamos nossas mãos na palheta, a ferramenta é acionada. Imediatamente estaremos atraindo uma entidade, espírito, deus, demônio, tattwa, anjo, djin, elemental e etc... Nós somos a energia motora de funcionamento da Tábua Ouija. Devemos ampliar nossa limitada consciência para compreender como estamos operando e o que estamos atraindo.
É sempre bom lembrar que esses seres invisíveis podem assumir qualquer forma que seja convidativa, para se associar a você. Levam em conta o seu conhecimento, suas relações, sejam quais forem de Napoleão à Tia já falecida, Horus, Vênus, Extraterrestre, Santo, Lúcifer, Baal, Miguel, Fadas, Bezerra de Menezes etc... O gosto literário do médium, o nível intelectual, caminhos ou tradições espirituais, manifestam muitas variações, as quais são apropriadas pelas entidades para o contato.
Nossas regras não tem importância para eles, podem não ser as mesmas ou não possuírem o mesmo valor que lhes atribuímos; verdades, mentira, moral, tabus, educação, ética ... Devemos ser bastantes abeis nesse processo de trabalho e descobrimento desse mundo invisível.
Somos carga positiva. O ser-humano é consciência, já as entidades são carga negativa, e sem consciência material de modo que, estas polaridades, em movimentos energéticos, manifestam um poder muito particular.
Não importa sua crença, o processo da tabua Ouija e simples e funciona realmente. Só existe uma pequena questão aberta; O que move a palheta? As possíveis respostas a esta pergunta são:
• O individuo
• Uma entidade espiritual
• Ambos numa relação simbiótica
Nas palavras do autor, J. Edward Cornelius, “ Mesmo que seja você, num estado e nível mais sutil e profundo de consciência, isso talvez mereça desenvolvimento e estudos, não é?” Pense nisso!
Devemos saber o que estamos fazendo e nos aprofundar dentro do conhecimento de forma positiva e segura, para que possamos percorrer esta caminhada através deste portal e oráculo.
Existem vários mapas de acesso aos reinos, planos astrais, mundos espirituais, esferas, angelicais e outros. Você encontra-os na Bíblia, nas Clavículas, no Srimad Bhagavatan, nos Pitras Budistas, no trabalho de John Dee, de Aleister Crowley, no conhecimento do Candomblé, na Umbanda, dentre outros. E só buscar, a direção que seu coração caminha.
Deve ser evitado a presença de crianças, pois elas são mais receptivas e menos ligadas à terra como as pessoas mais velhas. Por isso podem servir facilmente como canal de passagem às entidades.
O Tabuleiro Ouija é conhecido por manifestar varias tragédias familiares, como obsessões, possessões e poltergeist, quando manuseado inadequadamente, nas mãos de pessoas despreparadas.
Ao mesmo tempo, o Tabuleiro Ouija prova a sua eficácia em criar uma ponte entre os mundos espirituais, astrais, invisíveis e o nosso mundo material.
Quando ocorrer algo desagradável, é recomendado você não danificar a tábua ou mesmo enterrar, jogar em rio, queimar, quebrar em pedacinhos. Tais procedimentos não irão resolver o seu problema e danificar o portal poderá se tornar um problema sério, pois a entidade pode ficar aprisionada neste plano vibracional. Busque uma pessoa habilitada dentro desse conhecimento, como magos, ocultistas, bruxos, polimatas e médiuns, que seja de sua confiança, que realmente possua conhecimento necessário para realizar tais ações.
“ Uma pessoa comum caminha por terreno perigoso quando utiliza o Tabuleiro Ouija “
Grady Louis McMurtry
Devemos alertar sobre o real perigo existente no manuseio deste instrumento, por pessoas sem o devido preparo e conhecimento necessários. A Tábua Ouija NÃO É BRINCADEIRA DE CRIANÇA. É uma poderosa ferramenta cerimonial, mediúnica e magística, muito subestimada neste século, dominado sob a influência da pseudo ciência racional.
Boa Caminhada
.:. de um servo
Irmandade Polimata
Continuação
http://irmandadepolimata.blogspot.com/2010/09/tabua-ouija-processo-geral.html