domingo, 5 de setembro de 2010
Tabua Ouija - Método Ocultista e Magista
Método Ocultista e Magista.
A Tábua Ouija na mão de um magista hábil ou ocultista, pode ser uma grande ferramenta, tudo depende da base de conhecimento magistico, espiritual e ocultista.
A principal pergunta deve ser; como abrir um portal corretamente? Qual entidade espiritual atrair a este mundo? Como trabalhar com essa entidade? Como posso me proteger no processo?
O magista deve utilizar sua vontade, direcionanda dentro do conhecimento pessoal, para construir uma ponte entre os mundos. Realizar contato com os diversos tipos de seres desejados: anjos, deuses, demônios, elementais, das diversas dimensões existentes trazendo-os para este plano dimensional. Por isso, devemos saber, de antemão, qual entidade entrar em contato.
Todo processo de comunicação deve ocorrer dentro de um trabalho ritualístico ou cerimonial. Devemos direcionar nossa vontade, criando uma ponte de comunicação com quem desejamos, pois estamos trazendo este “ser” para este mundo. Devemos utilizar uma cerimônia condizente com o mundo/reino astral relacionado, ao ser/entidade que desejamos trazer a comunicação.
Abrir um portal cegamente é bastante perigoso. Por isso não se deve perguntar: “Tem alguém ai?” Para um magista esta pergunta (e postura) é, no mínimo perigosa. O magista tem que saber, previamente quem irá invocar.
Os magistas buscam os reinos solares, superiores, dimensionais, naturais, panteões, nossas relações espirituais. Já outro lado, existe a necessidade de confrontar os nossos fantasmas e medos.
É bom estarmos cercados dos vários objetos, símbolos e instrumentos relacionados à entidade e reinado que se deseja manter contato, pois isso irá contribuir para a boa conexão e vibração em sua cerimônia.
Defina com quem deseja se comunicar, estude, pesquise e depois releia, estude e pesquisar novamente; qual a entidade, hierárquia, reino, personalidade, ação dimensional e etc.
Defina as perguntas que serão feitas, tomando cuidado na formulação da questão, conhecimentos de neurolinguistica, aqui seriam bastante importantes e necessários neste momento.
Existem algumas estruturas básicas cerimoniais, que devem ser levadas em conta, que foram colocadas por Aleister Crowley e MP Nuno:
1. “Purificação do ambiente e dos participantes
2. Invocação de proteção pessoal
3. Círculo Mágico
4. Abertura das 4 Torres de Vigia
5. Ponto, selo, nome da entidade prendida
6. Invocação da entidade – Início do Trabalho
7. Evocação da entidade – Final do Trabalho
8. Agradecimento às Torres
9. Finalização do Círculo Mágico
10. Confraternização com os participantes .”
Crowley nos orienta a simplesmente rezar ao nosso anjo da guarda, dentro do padrão telêmico. Devemos ter plena convicção em nossas ações magísticas. Se você não acredita ou não tem confiança em suas ações, por que às entidades acreditarão.
“Você é uma estrela”. Seja o arquiteto de seu universo.
Se você não acreditar, não realizara como real, então com certeza não será real. Crowley também é muito enfático sobre a necessidade de anotações, leitura constante das anotações, em busca de seu melhor método magistico.
MP Nuno orienta a uma meditação inicial individual, ajudando a centralizar a atenção do participante, e após uma meditação em grupo para a união dos participantes. Estas ações visam a centralização da agregora e sua potencialidade, MP Nuno também nos lembra que devemos limpar os participantes antes e após, através de alguma pratica cerimonial pessoal e que haja muito estudo sobre o assunto, atos de purificação, para tudo fluir melhor.
Boa Caminhada
.:. de um servo
Irmandade Polimata