sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.2011 – 11.11hs

O portal 11:11 é conhecido há muito tempo até livros foram dedicados sobre o assunto, iniciei este texto exatamente as 11hs desta manhã, isso quer dizer que em images (2)alguns momento deste texto estarei passando pela entrada deste portal que possui relações astrológicas, ufológicas, magisticas, cabalísticas, psicológicas .......

Porém diferentes dos anteriores este não demonstra uma “máxima maior” em evolução como tão bem senti nos passados.

Passamos por muita confusão pelo mundo uma aceleração de nossas emoções e a manifestação das mesmas, que nos deixam fora de controle. Diante deste mundo que apresenta a aquele que possui olhos seus horrores, vejo coisas infelizmente não muito boas na caminhada de nossa sociedade.

Dependendo do calculo que se fizer da data podemos images (1)chegar a conclusões diferentes, por isso escolhi dois cálculos cabalísticos sobre a data, assim aqueles que não conhecem cabala mas compreendem o Tarot poderão entender.

Cabala – 8 – A carta da Justiça

Momento para a manifestação de nossa Justiça Divina perante o portal, mas reflita até que ponto e justa e equilibrada sua causa e senso de justiça.

Por outro lado vejo perante a sociedade muita injustiça sendo cometida neste período de um ano.

Astro-Cabala – 12 – A carta do enforcado

Momento para reconhecer o seu poder e retirar as amarras que lhe prendem. Libertação e poder para aquele que tiveram a ação de caminhar como seres de poder, assim diria Don Juan.

Já para o mundo vejo preso e limitado por grave crise mundial como reflexos sociais, políticos e econômicos, os antigos mortos reviverão e sairão as ruas cada vez mais para reivindicar o que acreditam ser seus direitos.

imagesAgora peguem carona neste portal no mínimo mágico e façam a sua cerimônia de conexão do seu jeito de coração as 11hs da noite passando pela 11.11hs e BOA VIAGEM.

Por. MP Nuno Maha