terça-feira, 11 de outubro de 2011

Falar com DEUS é Proibido!

Dentro de nossa cultura judaico-cristã falar com o Supremo é bastante difícil, há milênios.

imagesCAF98FJMQuando falamos com Deus, rezamos. Mas se Deus resolve falar com você é um problema! Quando desejar repartir esta mensagem Divina com alguém, no mínimo você será considerado esquizofrênico, afinal ouvir vozes é tido como coisa de louco!

As religiões vêm, ao longo dos tempos, tentando silenciar e impedir nosso acesso ao verdadeiro Ser Divino, que está dentro e fora de nós.

A religião passou a ser uma pirâmide hierárquica, em cujo topo estão os dogmas, que são interpretados mediante o interesse dos mais diversos grupos religiosos, e transmitidos aos fiéis através de uma hierarquia.

“A revelação direta perturba muito as hierarquias religiosas”

Terence Mckenna

Apesar de as revelações serem muito bem aceitas dentro de várias culturas espirituais e primitivas, vivemos uma inquisição que ainda declara contrariedade aos métodos de ligação direta com o Supremo.

imagesCAY366C7Os expansores da consciência existem em todas as regiões do planeta, ainda utilizada por xamãs, pajés, curandeiros, sacerdotes e todo o tipo mestre da grande fronteira, nossa Mente, nosso Ser.

A cultura ocidental realizou um grande desvio, que lhe afastou do Divino. Centrados na mente cotidiana, cheia de coisas que não desejamos, ocorre o impedimento do contato real e claro. Necessitamos limpar a mente (assim irão lhe dizer). Porém poucos, muito poucos alcançam esta limpeza do Ser para que o Supremo posso assim se manifestar em toda a sua plenitude.

Estamos muito longe do verdadeiro conhecimento da natureza da realidade, sabemos muito pouco de nossa mente e desta manifestação dimensional.

“Só agora estamos começando a perceber que talvez nos falte alguma coisa.”

Terence Mckenna

Dentro da cultura xamânica existem vários caminhos para esta relação direta, seja limpando o corpo através de medicinas da floresta, como o kambô que é um forte aliado.

imagesCA6D6LJGNo Brasil ainda possuímos vários caminhos de Ervas de Poder ou de expansão, encontramos o já conhecido Daime trazido por Mestre Irineu para o ocidente, como também os grupos e nações indígenas que trabalham com a Ayahuasca, Yagé, Parica, Salvia, San Pedro, Soma, Oaxaca, Jurema, dentre outros.

Acessar as distantes/próximas dimensões pode ser fácil ou difícil, a depender do caminho a ser escolhido. Devemos deixar nossas limitações intelectuais e lingüísticas, para podermos penetrar neste mundo de formas de linguagens. O mundo da matéria sutil viva é, assim, realizado em toda a sua profundidade.

Por. MP Nuno Maha