domingo, 7 de março de 2010

Pajelança de Kambô

Caros Irmãos de Caminho

Estou iniciando uma nova e linda caminhada em minha vida, a pedido de alguns alunos e simpatizantes estou aqui falando um pouco do meus dias de caminhada.
Hoje em questão estou recebendo um amigo o Cabloco Curador Leão Branco (Diego), que vem contribuindo em minha busca através do Kambô e alguns trabalhos de ervas de poder amazônicas.
Fizemos uma pajelança juntos, cuidando de duas alunas minhas, um trabalho difícil de se realizar dentro de São Paulo, foi a minha primeira vez que fiz tal trabalho dentro de SP. Mas foi muito marcante para mim, já que devido a dificuldade ambos acabamos manifestamos o Pajé Kambô, foi muito lindo e emocionante para os poucos que puderam ver a pajelança. O Diego acabou vomitando parte de uma delas, não cheguei pessoalmente a vomitar, mais entrei em um traze, que manifestei o Kambô e sua canção através de sonoros “arrotos” de limpeza do corpo e espírito.
Hei, Hei Kambô ...... Hei, Hei Kambô
Glorias a Nação Katukina que nos trouxe essa medicina da floresta .:.
MP Nuno MNH