terça-feira, 17 de setembro de 2019



Sagrado Feminino Polimata
Homenagem à Pachamama
Templo Polimata Mairiporã

Quando vivemos alinhadas com o Sagrado Feminino e com a Mãe Terra, conseguimos resgatar e fortalecer a nossa verdadeira essência.

​Em um mundo em que energia masculina é predominante, sentimos que finalmente chegou o momento de buscarmos pelo equilíbrio de energias e o ponto de partida está em cada uma de nós.

​Ao iniciarmos a nossa transformação interna, esta transformação também irá refletir para o mundo exterior, impactando a todos que nos cercam e consequentemente, o meio em que vivemos.

​Esta vivência também irá ativar a conexão com as energias criadoras que permeiam o universo, trazendo assim, mais forças para enfrentar as batalhas cotidianas e nas realizações em diversos níveis de nossas vidas, - no espiritual, material, físico e emocional.

​Por estarmos conectadas também na energia do Xamanismo, as vivências serão realizadas com a consagração da sagrada medicina ayahuasca, para que a experiência seja totalmente imersiva e assim, podendo alcançar níveis mais elevados de consciência.

E neste encontro, vamos homenagear Pachamama, divindade relacionada com a terra, a fertilidade, e está intrinsecamente relacionada a figura da Mãe Terra, o feminino. Traga suas oferendas para Pachamama, pedindo por abundância, prosperidade e fertilidade.

Reserve com antecedência >> http://bit.ly/2HpZ7NN

LOCAL E INFORMAÇÕES
Templo Polimata - Mairiporã
Estrada Pedro Pereira da Silva, 71
Telefone: (11) 4485-0689
WhatsApp: (13) 98854-8985 / (11) 99194-0955
www.ordempolimata.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/TemploPolimata/
Programação: www.facebook.com/agendapolimata/

INSTAGRAM
@templopolimata

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE
www.youtube.com/irmandadepolimata