quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Limpeza após o Carnaval

Como todos os carnavais muitos abusaram da bebida, alimentação, drogas e tantos outros abusos. Sem falar que neste pais o ano começa após o Carnaval.

E o momento ideal para realizar uma limpeza espiritual, emocional e física.

Estaremos realizando nossa Roda de Cura de pajelança com direcionamento para este momento especial de inicio dos projetos pessoais de vida.

É com muita alegria que realizamos as Rodas de Cura dentro de tradições Xamânicas e de Pajelança.

Os trabalhos são direcionados para a Cura da Alma, Mente e Corpo do paciente.

Dentro da Roda imagesCAHD0ALLbusca-se curar e tratar uma serie de males dentre ele como as inflamações gerais, asma, bronquite, rinite, dor de cabeça crônica, sinusite, alergias, gastrite, ulcera, diabetes, pressão arterial, obesidade, hepatite, cirrose, malária aguda, labirintite, colesterol, epilepsia, TPM, infertilidade, impotência, depressão, insônia, irritação, nervosismo, medos, stress, fadiga, esgotamentos (físicos, metal e emocional), perda de visão, desintoxicação, dependência química ....

Acontece paralelamente tratamentos e Rodas direcionados para Câncer, Infertilidade e Toxico Dependência.

xxOs interessados na medicina da floresta em busca de sua cura pessoal poderão participar de sessões em grupos que são as Rodas ou atendimentos particulares.

 

As rodas são direcionadas pelo Mestre MP Nuno Maha, através de rituais milenares de pajelança dentro da força Divina da nação Katukina, um momento muito especial para todos que tem a oportunidade de se conectarem com seu processo de cura.

Roda de Carnaval – dia 3 de março – 10.30hs

* Transporte a partir da Estação Tucuruvi do Metrô.(reserve o transporte antecipadamente

* Visitantes e não-filiados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (11) 2972-4849 .