segunda-feira, 5 de maio de 2014

Clã da Águia

Estudo para o desenvolvimento mediúnico dentro da linha Xamanica.

cla da aguia imagem

Se inicia neste domingo o Clã da Águia que tem como objetivo o desenvolvimento mediúnico dentro de padrões xamanicos. Realizando de forma teórica e mais diretamente pratica de se manifestar como mediador/médium dos planos astrais/espirituais dos participantes com as forças dos pajés e xamãs, com os espíritos da floresta, montanha, deserto, os espíritos ancestrais das nações, animais de poder, guardiões, mentores da caminhada.

Existem vários caminhos dentro de uma mesma direção, o caminho de comunicação com os espíritos sempre foi realizado de forma natural pelas nações indígenas pelo mundo, no Brasil o pajé é o sacerdote que realiza esta tarefa associado a espíritos relacionados a sua busca pessoal enquanto guerreiro. Enquanto alguns aliviam nosso sofrimento e nos trazem conhecimento, outros a cura e a realização.

Há uma linha muito especial de xamãs/pajés que vivem em paralelo com este mundo espiritual do nagual, que realizam tarefas impossíveis no olhar de um cético. Eles são caminhantes dimensionais, indo até o mundo dos espíritos e se relacionado com eles.

E conhecido que grande parte do poder místico, que e empregado de diversas formas são alcançados através de nossa ação para conduzir a vazão a estas forças divinas, que são nossos aliados e companheiros de nossa caminha com almas espirituais dentro desta experiência corpórea.

Este Clã se inicia com a Águia que voa bem alto para poder enxergar de uma forma mais ampla o nosso pequeno mundo.

  • Cadeira de Xamanismo
  • Cadeira de Gnose-Vegetal (Expansores da consciência)
  • Cadeira de P.E.S (Percepção Extra-Sensorial)

11/05 – Domingo - 17hs (Serra da Cantareira/SP)

Irmandade Polimata

Tel. 11 - 29724849