quarta-feira, 1 de novembro de 2017

RODA DOS ANIMAIS DE PODER COM AYAHUASCA

RODA DOS ANIMAIS DE PODER

MAIRIPORÃ - 11/11 
CAMPINAS - 25/11

Todos nós possuímos os Totens xamânicos, conhecidos como Animais de Poder, Aliados ou Guardiões, que se manifestam como nosso instinto animal. Os xamãs relacionam esses animais ao nosso espírito e à nossa jornada, enquanto almas espirituais, realizando uma experiência corpórea neste plano.
Nascemos com estes espíritos guardiões/Totens que contribuem em nossa jornada com sua força e medicina naturais, assim como ao nosso Ser natural, para não dizer primitivo.
Os Totens manifestam características conhecidas como arquétipos. Estas qualidades e forças contribuem em nosso auxílio e esclarecimento, em nossas dificuldades na caminhada.

A consagração da ayahuasca permite que suas vibrações entrem em uma sintonia mais refinada e será um agente facilitador para que seu Animal de Poder se aproxime e estabeleça uma conexão com você.

São inúmeros os benefícios quando conseguimos nos conectar com os nossos Animais de Poder. Eles são excelentes aliados em processos de curas espirituais, trazem proteção, fortalecem a intuição e aguçam diversos sentidos que correspondem às características de cada animal.

Venha se conectar com o seu Animal de Poder conosco!

VALOR DE TROCA
Visitantes >> R$ 80,00
Membros >> R$ 50,00

FORMAS DE PAGAMENTO
Em dinheiro, débito/crédito no Templo
Pelo site, via PagSeguro ou PayPal >> goo.gl/hwQ2B3


https://www.ordempolimata.com.br/animais-de-poder