quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Projeto de Construção da Oca do Pajé Rekan

Hoje dentro das aldeias Katukinas do Acre, nenhuma possui rekan 5um local dedicado a união espiritual da tribo, a aldeia Samauma na cidade de Cruzeiro do Sul/Acre, tem sido um dos polos de união entre o povo Katukina, dentro da aldeia existe um núcleo chamado de Satanawa, em que o Pajé Rekan Satanawa Katukina vive com seus parentes diretos.

A muito buscamos construir esta Oca em oca1que será usada para a realizações de pajelanças e eventos, porém as mais diversas situações ocorreram, em que foi-se adiando.

Agora é o momento diz Pajé Rekan, desta oca2forma a Irmandade Polimata e amigos pegamos nas mãos do Pajé para levantar a Oca.

O local escolhido e uma colina dentro da Selva, em que é contornada por um igarapé e uma enorme e majestosa Samaúma. O local como visto nas fotos já se encontra limpo para o inicio da construção.oca3

Estamos buscando levantar a maior soma possível já que o projeto inicial que seria somente a Oca, está orçado em R$ 20 mil reais.

Todo o dinheiro será entregue ao Pajé Rekan durante a sua estadia em São Paulo, e será fiscalizado pela Irmandade oca4Polimata, juntamente com os principais doadores e as informações estarão sendo publicadas.

Todas as imagens são do local na aldeia Samaúma

oca6oca7oca5

Como parte das varias iniciativas constituídas pela Irmandade Polimata, estaremos realizando um Jantar Beneficente, venham ajudar esta causa indígena.

jantarx

Maiores Informações. 11.2972-4849

Irmandade Polimata