quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fogo Sagrado

Eu sou o Fogo ao seu redordownload

Eu sou a centelha da vida dentro de você

Eu sou a chama queimando em você

Eu sou tudo o que sou!

Abbi Spinner

O fogo é um dos grandes chefes dos Clãs de regem o mundo, em conjunto com os clãs da Terra, Ar e Água. Juntos são os manifestadores deste mundo material, regulando as condições atmosféricas de nosso planeta e liberando a energia e dimensionando o espaço conhecido.

O fogo foi revelado de seis formas para o povo de duas pernas:

O Avô Sol

O Fogo interior da Mãe Terra

O Raio que é o Fogo do Céu

A Larva dos vulcões que vem do Povo Pedra

O Fogo da Madeira que vem da Mãe Terra

O nosso Fogo interno, que e a nossa chama eterna do Grande Mistério que nos trás a força vital para nossa realização enquanto seres de Poder.

O fogo nos tornou humanos, o domínio do fogo foi muitas vezes a diferença entre a vida e a morte como ocorreu na Trilha das Lagrimas, quando a era Glacial ocorreu.images

Nós os duas pernas precisamos do calor e quando a primeira raça dos homens vivia sobre a terra, só precisavam do calor de nosso Avô Sol para lhes aquecer. Somente aprendermos a usar o poder do Fogo durante o Segundo Mundo.

O fogo tem papel no relacionamento direto entre o mundo espiritual e os homens, entre o interior e o exterior, uma força Elemental natural é uma ponte entre os mundos, ligando o natural e o supernatural, o sagrado e o mundano.

O poder do fogo é de queimar, consumir, radiar calor, energia em puro movimento.

Os segredos do Fogo é intenso e profundo, necessitamos queimar a sujeira e emoções que não possuem pureza dentro de nosso ser mais nobre, dominar nosso medo, controlar as diversas facetas do fogo é uma longa caminhada.

Estudo dos Guadiões do Fogo Sagrado neste final de semana, saiba mais em http://irmandadepolimata.blogspot.com.br/2013/08/guardioes-do-fogo.html