segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Agenda Katukina de Agosto na Irmandade Polimata

25/ Domingo

Piquenique de recepção ao Pajé Metsa Katukina

Mais uma vez a presença indígena em especial da tribo Katukina retorna ao nosso convívio diário. O pajé Metsa vem com o objetivo espiritual de nos instruir dentro dos segredos da Pajelança dos pajés satanawas, os grandes médicos da floresta e senhores do Kambô.

Teremos uma agenda bastante extensa para os buscadores que desejarem este encontro ancestral e místico dentro de nossa jornada.

Nosso piquenique será um momento de alegria e integração junto a nossa querida tribo Katukina.

Inicio. 15hs

Tragam alimentos para comunharmos todos juntos no piquenique. (Doces, bolos, salgados, pães, frutas, sucos de frutas, tortas ....)

Pedimos que não tragam carne ou refrigerantes para a seia.

Entrada Franca

Local: Irmandade Polimata – São Paulo

Maiores Informações 11 – 2972-4849

DSC00579

31/ Sábado

Ritual de San Pedro e Ayahuasca

com Pajé Metsa Katukina e Mestre MP Nuno Maha.

Desde os antigos Incas o comercio da montanha, vale e floresta foi muito atuante como até hoje. Dentro desta subida e decida de mercadorias nos Vales Andinos recebiam os Pajés da Floresta e os Xamãs da Montanha e dentro desta troca de medicinas e conhecimento alguns Xamãs e Curadores dos Vales, possuíam em suas mãos duas principais medicinas a Ayahuasca da floresta e o Wachuma (San Pedro) das montanhas, como que naturalmente juntaram as forças do Rei Wachuma e da Rainha Ayahuasca com linda maestria.

Alcançando os ensinamentos de nosso Mestre Interior e Exterior através desta junção de ensinamentos únicos vividos em nossas vidas.

Inicio. 22hs

Doação Pedida.

  • Filiados Mensalistas: R$ 70 reais
  • Visitantes: R$ 150 reais

Local: Irmandade Polimata – São Paulo

Maiores Informações 11 – 2972-4849