segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os primeiros Guerreiros Dimensionais

O inicio de um novo trabalho e sempre especial, quanto mais esta jornada que é muito profunda, levando o homem a lugares desconhecidos e muitas vezes irreal a olhos alheios.

Nós enquanto almas encarnadas podemos ter acesso direto a outros planos dimensionais e de consciência aonde os grandes mestres que tivemos na humanidade realizaram seus verdadeiros ensinamentos e nos trouxeram.

Jesus, Buda, Lao Tse, Krsna, Maria Sabina, Mahavir, Maomé, Mestre Irineu, Alan Kardec, Orfeu, ….. São a manifestação desta verdade de realização indireta ou direta, pois cada um destes Mestres são condutores a uma das 7 dimensões que temos acesso direto pela nossa livre vontade e merecimento. Alguns manifestando conhecimentos de dimensões e densidades etéreas diferentes. Além que cada cultura espiritual tem sua “doutrina” ligada a estas 7 dimensões levando em conta a cultura e época em que foi iniciada pelo seus Mestre fundador ou realizador.

ayahuasca (3)Dentro do Polimatismo realizados que devemos colher diretamente nas fontes mais originais que tenhamos acesso, somos místicos por natureza e dedicação, não desejamos intermediários para nos ligarmos a “Deus” diretamente. Manifestando desta forma buscadores empenhados em sua mais brilhante maestria como Homem de Conhecimento como diria Don Juan.

Mais do que trazer o conhecimento até nós, vamos em busca deste oceano dimensional, em que podemos encontrar nossos mentores, sábios e os companheiros de outros planos, trazendo esta realidade viva para este mundo material em  que nos encontramos em corpo.

Dentro das milhares linhas espirituais que existem em nossa dimensão material, algumas possuem reais caminhos para se chegar até a fonte. Tudo depende do preço que se deseja pagar a chegar até o nosso objetivo.

Podemos alcançar através de diversas linhas a entrada dentro destas dimensões, porém somos condicionados a dimensão em que a linha espiritual esta condicionada. Realizei em minha caminhada dentro do polimatismo que algumas jornadas espirituais são mais diretas e rápidas para se alcançar este fim desejado de união divina, a jornada da Gnose-Vegetal, que se utiliza de conhecimento ancestral indígena sobre a nossa união junto aos vegetais, nós seres de movimento dentro de um mundo estático e lento como de nossas irmão plantas que se encontram ainda numa ligação simbiótica com tudo e todos tem muito a nos ensinar.

A utilização de enteogenos que nos leva a supra- consciência como o caso da Ayahuasca, nos coloca diretamente dentro de uma relação Divina, interna e externamente em nossa auto-realização. Este é um dos meios mais objetivos, este é um dos preços.

Qual o preço físico, intelectual, filosófico, pre-conceito, monetário, temporal, emocional que estamos dispostos a PAGAR, para alcançar o que desejamos dentro do mundo material, emocional e espiritual.

Neste ultimo sábado nos encontramos no inicio desta realização e busca de ir além, à verdadeira fronteira final, nossa dimensão de conhecimento e realidade.

Parabéns as primeiros caminhantes do Clã do Camaleão, que todos se tornem Maestros de sua Luz e Verdade.

clã do camaleão

MP Nuno Maha