quinta-feira, 18 de julho de 2013

Invocação aos Siddhas

"...the Siddhas have wanted to come more alive in order to facilitate the Golden Age.
"... os Siddhas quis vir mais viva, a fim de facilitar a Idade de Ouro.
download Nossa ciência e tecnologia não têm garantias para acabar com o sofrimento, doenças, ou de envelhecimento ou a fornecer recursos financeiros para todos. O que nós precisamos é de uma consciência diferente, um corpo diferente. Isso por si só pode nos dar uma solução permanente para o problema humano.
O Siddhas significa, literalmente, seres perfeitos. Eles "são perfeitos" em seu corpo, "perfeito" em sua mente, "perfeito" em tudo o que fazem. Porque eles não têm um corpo, eles podem ir a qualquer lugar que eles querem ir e ajudar as pessoas.
A fim de homenageá-los, e pedir-lhes para vir e participar, dedico uma cerimônia para todos os Siddhas que estão estacionados aqui. Existem quatro deles.
Agastya é um Rishi muito antigo. Ele é muitas vezes considerado equivalente, ou próximo a realização, de Siva.
Kakabhushunda é um Rishi védico. Ele também é muitas vezes comparada a Shiva. Ele é o responsável por nos dar várias tecnologias para o Corpo de Luz.
download (1)Vishwamitra foi um rei que queria dar tudo para seus cidadãos que não têm dinheiro suficiente. Ele foi chamado de rei ou de um Rishi Rishi Raja.
Bhogar é um Tamil Siddha que encarnou tanto como Einstein e Lao Tzu.
Usamos os serviços de invocação, a fim de torná-los mais presente aqui no plano terrestre, em especial para que a Idade de Ouro ".
Dr. Pillai

Estaremos realizando o ritual aos siddhas neste satsang de julho.
Saiba mais em:
http://irmandadepolimata.blogspot.com.br/2013/07/satsang-sri-lakshimi-devi-os-210-siddhas.html
Irmandade Polimata