sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ritual de Uni (Ayahuasca) - Concentração

Ritual de Uni (Ayahuasca) -  Concentração

4 de Maio de 2013 – Sábado

Apresentação da ritualística de  (Ayahuasca) dentro das tradições de pajelança do Amazonas e Juruá, que contará com o uso de varias medicinas da floresta para todos os participantes dentro das rodas de cura. As canções são dentro da lingua Pano relacionadas a tribos do Acre.

Circuito do Despertar
Caminho Vermelho  - Caminhada da Visão

miraçãoA Roda do Povo da Floresta é muito especial, pois além de chamarmos os seres e povos da floresta e indígenas em nossa caminhada de conhecimento, invocamos o espirito da ayahuasca.
Dentro desta Roda somos guiados em busca de nós mesmo e temos como guia a Rainha e o Rei da floresta e os Mentores da Irmandade. A Roda Viva e dividida em tradições ritualísticas indígenas na condução do ritual  de Uni, como nossa Mãe Natureza, nosso Ser Superior entre outras tradições.
· Ritual de Uni (Ayahuasca) – Cerimônias indígenas em invocação a nações brasileiras como os Katukinas e Kaxinawa, aos seres da floresta e a força dos pajés, para nossa cura durante as Rodas de Cura  junto a Natureza e ao Fogo Sagrado que acontecem paralelamente através de varias medicinas da floresta nas Rodas que acontecem.

Local: São Paulo – Serra da Cantareira

Transporte a partir da Estação Tucuruvi do Metrô.(reserve o transporte antecipadamente).
Visitantes e não-filiados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (11) 2972-4849 .

Preço sugerido para Visitantes e/ou não-filiados: R$ 50 reais

* Incluso o café-da-manhã.

Observações

* Tragam seu cobertor pessoal, saco de dormir.

* No dia do ritual evitar carne vermelha e bebidas alcoólicas.

* Venha com roupas quentes e de branco se possível.