sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Jornada da Ayahuasca

A Jornada da Ayahuasca

Por MP Nuno Maha

Dentro da jornada xamânica do caminho vermelho existem diversas etapas ou caminhos a serem realizados. Dentre os diversos caminhos existentes destacam-se as conhecidas ervas de poder, que são parte inerente desta caminhada sagrada.

rainha ayahuascaEsta jornada nos conduz à busca de encontrarmos a nós mesmos, estarmos realmente integrados ao Todo e, principalmente, conscientes. Assim, podemos reconhecer, através de vários insights que “Nós” somos Seres de movimento. Quando nos integramos na gnose-vegetal, procuramos encontrar o ser inanimado Vegetal e unidos a ele, como um aliado, podemos nos tornar um Ser completo em consciência.

Existem algumas poucas Ervas Mestras que podem conduzir-nos a esta porta de realização divina que possuímos em nossa jornada, enquanto almas espirituais realizando uma experiência corpórea: a ayahuasca é, com certeza, umas destas vias que possuímos na America do Sul.

ser ayahuascaEla é uma erva psicoativa que opera em nosso entendimento, acelerando e diversificando as potências já existentes em nós. Ao produzir sua constituição simbólica, dentro da chamada “miração”(visões manifestadas durante o processo), expressamos emoções realizadas dentro de nosso conhecimento consciente ou inconsciente.

Desta forma alcançamos a verdadeira possibilidade de absorver de nossa própria fonte de conhecimento e/ou da manifestação Divina, ainda distante de nossa compreensão mundana, nas ações cotidianas.

Dentro de nossa jornada sagrada, a grande batalha existente é conhecermo-nos de forma real e aceitarmos esta realidade, o aprimoramento de nosso Ser para que possamos percorrer com beleza nossa passagem.

A gnose-vegetal é um grande presente espiritual manifestado em solo brasileiro, assegurada por lei, que permite ao buscador sério utilizar-se deste atalho em sua jornada de evolução espiritual.

Convido a todos os buscadores a conhecer o Circuito do Despertar.

http://irmandadepolimata.blogspot.com.br/search/label/Circuito%20do%20Despertar