sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ganesha–Mantra de conexção

Permissão para o Senhor Ganesha, filho do Senhor Shiva e da Senhora Parvathi possam entrar em suas vidas e trazer o que buscam.ganesa

Ganesha Maha-Mantra

Om Gam Ganapataye Namaha

Eu me curvo ao Senhor Ganesha

Mantra de Abertura de Ganesha

Om parvati pataye

Hara hara hara mahadev

Gajananam buta

Ganadi sevatam

Kapitha jambu

Phalacharu bhakshanam

Umasutam shoka

Vinasha karakam

Namami vigneshvara

Pada pankajam

O Deus com face de elefante Ganesha,
você é servido pelos atendentes de Shiva
e você comeu as maçãs e amoras floresta.
Você é filho Uma, o destruidor das dores.
Eu me curvo aos pés de lótus,  removedor de obstáculos.

ganesha2

Ganesha Gayatri

Om tatpurusaya vidmahe

Vakratundaya dhimahi

Tanno dantih prachodayat

ganesha1

Ganesha Mantra

Ganesha Sharanam

Sharanam Ganesha

O Senhor Ganesha de cabeça de elefante, remova os obstaculos na minha vida, que estão no caminho da felicidade.

ganesa1

Por. Acarya Maha Surya Pandit / MP Nuno Maha