sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2º Roda de Cura – Kambô e Medicinas da Floresta

É com muita alegria que realizamos a 2º Roda de Cura dentro de tradições Xamânicas e de Pajelança que acontece todos os meses em São Paulo e Minas Gerais.

Os trabalhos são direcionados para a Cura da Alma, Mente e Corpo do paciente.

Dentro da Roda imagesCAHD0ALLbusca-se curar e tratar uma serie de males dentre ele como as inflamações gerais, asma, bronquite, rinite, dor de cabeça crônica, sinusite, alergias, gastrite, ulcera, diabetes, pressão arterial, obesidade, hepatite, cirrose, malária aguda, labirintite, colesterol, epilepsia, TPM, infertilidade, impotência, depressão, insônia, irritação, nervosismo, medos, stress, fadiga, esgotamentos (físicos, metal e emocional), perda de visão, desintoxicação, dependência química ....

Acontece paralelamente tratamentos e Rodas direcionados para Câncer, Infertilidade e Toxico Dependência.

xxOs interessados na medicina da floresta em busca de sua cura pessoal poderão participar de sessões em grupos que são as Rodas ou atendimentos particulares.

As rodas são direcionadas pelos Mestres MP Nuno Maha e Diego Teixeira, através de rituais milenares de pajelança dentro da força Divina da nação Katukina, um momento muito especial para todos que tem a oportunidade de se conectarem com seu processo de cura.

Roda de Outubro – Dia 15 - São Paulo (Serra da Cantareira)

* Para Minas Gerais e outros Estados, entre em contato

Para maiores informações e reservas.

•(11) 2972-4849

•florestaempaz@terra.com.br

Cordialmente,

Irmandade Polimata