sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Roda de Cura – Kambô e Medicinas da Floresta

É com muita alegria que retornamos a realizar as Rodas de Curas dentro de tradições Xamanicas e de Pajelança, todo o meses em São Paulo e Minas Gerais.

imagesCAHD0ALLEstaremos abrindo rodas de pajelança com Kambô, Rapé, Sananga, Ervas das mais diversas indicadas para cada caso pessoal apresentado.

Os trabalhos são direcionados para a Cura da Alma, Mente e Corpo do paciente.

Dentro da Roda busca-se curar e tratar uma serie de males dentre ele como as inflamações gerais, asma, bronquite, rinite, dor de cabeça crônica, sinusite, alergias, gastrite, ulcera, diabetes, pressão arterial, obesidade, hepatite, cirrose, malária aguda, labirintite, colesterol, epilepsia, TPM, infertilidade, impotência, depressão, insônia, irritação, nervosismo, medos, stress, fadiga, esgotamentos (físicos, metal e emocional), perda de visão, desintoxicação, dependência química ....

zzzAcontece paralelamente tratamentos e Rodas direcionados para Câncer, Infertilidade, Aids e Toxico Dependência.

Os interessados na medicina da floresta em busca de sua cura pessoal poderão participar de sessões em grupos que são as Rodas ou atendimentos particulares.

As rodas são direcionadas pelo próprio Mestre Nuno e o mestre convidado Diego Teixeira, através de rituais milenares de pajelança dentro da força Divina, um momento muito especial para todos que tem a oportunidade de participar deste momento.

Roda de Setembro – Dia 17 (matutina 9h e noturna 19h) – São Paulo

Para maiores informações:

• (11) 2972-4849

• florestaempaz@terra.com.br

Cordialmente,

Irmandade Polimata