segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Tempestade que Ilumina

A dias atrás uma tempestade veio trazer conhecimento, purificação e iluminação, para as mentes preparadas.

O universo conversa conosco de forma sincrônica quando permitimos sermos levados por suas sabias mãos.

Enquanto estávamos para inaugurar na Casa Monástica nossa lixeira, isto é, iniciando nosso primeiro processo de limpeza (espiritual, mental e material) desta casa, como é normal, o universo nos responde.

Ventos traziam a forte presença de meu senhor Vayú trazendo seu filho espiritual Hanuman, (O senhor da vitoria)entre macacos nos pinheiros, percebi que algo vinha em minha direção, e neste mesmo momento um irmão me telefona, me advertindo sobre uma mensagem recebida, que uma tempestade viria e que deveria nós preparar, uma manifestar de renovação.

Senti a tempestade limpar a minha alma, meu ser, minha casa ... Regando as plantas, dançando com ao ritmo do vento as arvores falavam a mim, e claramente pude ouvir novamente a voz do povo planta, do povo arvore, do povo folha ...

E eles disseram que novamente estaríamos juntos e unidos no caminho do coração.

ssA tempestade a cada momento falava mais alto, ao meu ser, e pude sentir como a muito tempo já não mais sentira, a eletricidade e luz se foi, e pude sentir com toda a intensidade o Pôr-do-sol e a plenitude da noite.

Em uma tempestade digna de filme de terror, senti os braços acolhedores de minha Mãe Divina e a paz adormeceu minha alma e corpo.

Sem eletricidade acordei, porém repleto de luz. Uma casal de águia pousa nos pinheiros e fico a observá-los, como que se comunicassem, sobrevoaram insistentemente a casa.

sE desta forma pude perceber a aproximação de algo. Porém na piscina pude ver meus pensamentos se concretizarem com a manifestação de uma pequena rã, que o Kambô veio manifestar sua presença curadora e de poder.

Tive assim a certeza que tudo estaria diferente ali para frente, ao caminhar pelo jardim fiz uma grande colheita que a tempestade me deixou de forma grata, minha Senhora Fortuna, tinha se manifestado com sua cornucópia.sss

Deste ser em realização e plenitude

MP Nuno MNH