quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meditação Ritualística do Ar.

O elemento Ar normalmente manifesta o inicio dos trabalhos ritualísticos nas mais diversas tradições magisticas ou mesmo religiosas do planeta.

imagesOs senhores do Ar, nos trazem e levam as mensagens entre homens e Deuses, como Vayu, Enlil, Shu, Torre de Leste, Guardião do Vento, Michael, Éter, Aries, Thor, Lilith ... Através deste exercício de desenvolvimento de nosso Ser. Enquanto aparelho mediúnico, podemos desenvolver e organizar nosso processo de conexão junto a estas energias divinas que se apresentam como pontes entre os nossos mundos dimensionais.

O Ar é um elemento que a tudo preenche! Nossos espaços vazios necessitam serem completados com o próprio movimento de nossas idéias, de nossos fluídos energéticos de criação. Antes de toda ação, existe o pensamento sutil e estar em equilibrados com os pensamentos dentro do circulo mágico é o mínimo necessário para você plantar suas sementes de pensamentos no rico solo fértil do Universo, Supremo, Deusa ou Deus. O importante e plantar boas sementes em nossa caminhada e pensamentos.

imagesaaVocê poderá usar qualquer Deus (como os que foram citados anteriormente) que esteja dentro do arquétipo do ar, por isso pesquise muito bem antes!

Ritual Meditativo

Faça um circulo no solo ao seu modo.

Utilize 7 incensos, seja eles esses indianos em vareta, ou outras formas.

Divida os incensos sobe o circulo de forma simétrica formando uma estrela de 7 pontas.

A cada incenso acendido ore ao Deus escolhido que eles seja seu guia e mensageiro junto ao mundo espiritual, conecte-se junto a seu Ser Divino e permita a aproximação do mundo espiritual em sua vida, sua proteção e orientação.

Este exercício tem como meta o religare de nosso ser as correntes espirituais mais sutis do universo, ao despertar de nossa força criadora, para que possamos ser orientados de forma a nossa evolução.

Por. MP Nuno MNH