quarta-feira, 21 de julho de 2010

Segredos da Magia Mental


Segredos da Magia Mental

“ Algo de extraordinário está para acontecer! “

A verdade emocionante a respeito do seu espírito

Nossa mente e responsável pela manifestação de nossa arquitetura Divina e pessoal de nossa vida.
Todo o homem possui enormes capacidades e poderes mentais, você o tem exercito durante toda a sua vida, porém sem saber na maioria das vezes, o que se torna um problema para pessoas negativas, pois tal poder nos aproxima de nossos objetivos como também nos pode afastar cada vez mais, é o que ocorre com 90% de nós.
Muitas de nossas capacidade são desconhecidas de nós mesmos repousando no nosso subconsciente e espírito, nos permitimos simplesmente quando muito, manifestá-las em seu estado onírico.
Tudo se torna magia ao se descobrir os segredos envoltos em nosso ser, e assim compreender que somos os magos e arquitetos de nosso mundo, de nosso futuro, do agora. O sucesso sempre esteve em suas mãos, devemos simplesmente realizar tal busca por esta verdade agora. Lembre-se do Talmud ao dizer que a maneira que pensamos, será a maneira que iremos agir, e assim manifestando o nosso futuro.
Tornemo-nos mágicos de nossas maravilhas aqui materializadas, como Paracelso ao dizer que tudo quanto está de acordo com as leis naturais é possível.

 Acredite em si próprio, e tudo se inicia.
 Acredite em o que é a favor de você.
 Acredite em sempre haver uma saída.
 Acredite que possui o poder de mudar tudo.
 Acredite que possui o poder interior de resolver tudo a sua frente.
 Acredite no que lhe impulsiona enfrente.
 Acredite que todos os seus objetivos são possíveis.
 Acredite em você.

Eu lhe digo que se você não acreditar em você, ninguém acreditará, e assim depois não reclame por não alcançar o que deseja, por passar por entrevistas e entrevistas de emprego, e ninguém acreditar em você, e assim não lhe contratar, ou mesmo um vendedor, que não passa de forma alguma confiança, e por isso vende muito pouco.

“ E por meio do pensamento ...... que o homem realiza seja o que for “ Thomas Carlyle

Nos rebelamos constantemente, protestamos contra fatos externos constantemente, o trabalho, governo, futebol, família, namorada, mais continuamos numa rebeldia que não nos leva à nada, devemos considerar o real foco, que é a nossa própria rebeldia conosco mesmo.
Deveríamos sim nos rebelar em direção ao nosso espírito negativo, ego, fatalismo, vitiminização ..... Quando o processo mental esta equilibrando qualquer condição exterior se corrige sem esforço algum.

“Quando unimos todos os poderes mentais, apresentando frente forte, asseguramo-nos a vitória pela vida.” Vernon Howard

Busquemos os pensamentos prazerosos, experiências que lhe foram agradáveis, e lembre sempre de ser ousado como o pensamento de Goeth;

“ A ousadia traz em si genialidade, poder e magia “

Perante a psicologia e maior descoberta que o homem pode alcançar é o “ momento em que descobre verdadeiramente que mudando a atitude mental pode mudar a maneira de viver”.
Busque apaixonadamente suas descobertas agradáveis em seu dia-a-dia, conseguindo a liberdade mental correta ao seu progresso, se orientando com a natureza como o guia mais seguro, lembrando Cícero ao dizer que as pequenas verdades, nos levam as grandes.
Algo difícil de explicar ao buscadores magisticos e que, aquele que atingiu a magia mental, não necessita se esforçar por paz, prosperidade ou qualquer outra coisa, pois já alcançou.
Devemos buscar a liberdade de nosso dia-a-dia, sairmos da defensiva, da ansiedade e constituir vontade e ação pró-ativa ao nosso objetivo.
Temos que encontrar a verdadeira visão, aprendendo como as coisas são na verdade, e nos afastarmos de uma forma condicionada de visão, em que nosso espírito muitas vezes se encontra, devemos ver a verdade com a alma. Aprendendo a desafiar, duvidar, investigar cada situação que o incomoda, empreenda um combate ao seu favor, não contra você.
Se chamarmos vários mestre de todos os tempos e perguntarmos o seguinte; “ Como pode o individuo perder a escravidão e ganhar a liberdade ? ”
Teríamos as seguintes posições.

 Mude a maneira de pensar
 Examine as suas crenças
 Mude de atitudes
 Verifique a suas premissas
 Altere os pontos de vista
 Desafie as suas hipóteses
 Mude suas concepções

Quando ouvimos um barulho no motor de nosso carro, sabemos que algo esta errado, da mesma forma de ouvimos sons, vozes internas que nos avisam que é algo que mereça a nossa atenção.
Ao se sentir desanimado, desiludido, parabéns !!! E o momento perfeito para praticar a sua ação pró-ativa, ação sempre leva a mais ação, que nos ira levar a novas experiências, resultados e realizações.
Seu melhor conselheiro é o seu micro-cosmos (interior) ou macro-cosmos (natureza), assim quando completo, sem polaridade você consegue visualizar o verdadeiro EU.
Não seja extremo ou covarde, de inicio ao se sentir no fundo do poço, e ouvir a opinião dos outros que estão perdidos como você, talvez não seja a melhor solução.
Encontrar alguém que se encontrou, não é muito fácil, mais sempre acontece quando necessitamos de uma ajuda para empurrar um carro, nosso ksetra, nosso campo sagrado, sempre encontramos alguém disposto a utilizar de sua energia pessoal para contribuir ao nosso esforço, sem desejar nada, somente contribuir com a sua caminhada, quando isso é feito livre, torna-se agradável. Mas lembre-se que sempre a sua premissa é VOCÊ.
Nosso futuro deve ser vislumbrado como algo maravilhoso e excitante, não podemos buscar o que não conhecemos ou vislumbramos tal experiência, não podemos perseguir o que não conhecemos, temos que trazer ao nosso alcance intelectual ou emocional.
Sejamos receptivos mentalmente para podermos vislumbrar com o magnífico que se manifesta a nossa frente, despertar o espírito em nossa caminhada assim deve acontecer, afinal os planos de satisfação, tomados da ação em rumo a mente mágica, é realizador.

Pense:

o Aceite a verdade como agradável, assim o seu mundo muda.
o Necessitamos mudar nosso estado de espírito.
o O inicio de tudo sou Eu.
o Os problemas são oportunidade felizes para mostrar o meu maior potencial.
o Estude os problemas no sentido de compreendê-los
o Examine seus pensamentos e ações diariamente.
o São as verdades da vida que nos liberta
o Seja receptivo ao vislumbre magnífico.


*
Rascunho em desenvolvimento de Mestre P. Nuno MNH e Mr. Verson Howad
Material incompleto em produção, podendo variar muito de uma atualização para a outra.
Quaisquer erros de português, conteúdo e etc ... que possam ocorrer, devem-se em parte por ser um rascunho. Bibliografia ou referências do texto, só se encontraram no final desta obra finalizada.
* Material restrito aos adeptos do GrUpO. quando de forma completa. *
*