sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Povo de Pedra.


O Povo de Pedra.

Aprendi que quando os Antigos Xamãs Anciões, eram perguntados pelos jovens xamãs, como poderiam alcançar conhecimento para alcançar um bom caminho, em sua busca espiritual, em sua busca de cura pessoal, dever-se-ia pedir auxilio ao Povo de Pedra.
O Povo de Pedra e muito antigo, viveu em muitos mundos dentro deste planeta, de varias raças e conhecimentos, eles possuem sabedoria sobre o nosso passado, sobre o nosso karma, assim podem nos auxiliar, em nossa trajetória através do conhecimento de nosso Ser passado.
Mediante o que nós plantamos no passado, iremos colher em um futuro, sem condicionamento ao tempo, pois a colheita, pode levar varias encarnações, mais ela acontecerá.
Quando falo em conversarmos como o Povo de Pedra, digo isso literal, através de cerimônias, ou mesmo com o auxilio do Povo Planta, podemos acessar esta realidade diretamente, pois estes Povos, possuem seus Mestre Inorgânico, que como Aliados, podemos conversar, interagir nesta caminhada de forma real, cognitiva.
Temos que voltar a Mãe, e em silencia ouvi-la novamente, conectarmos novamente, numa entrega de corpo, mente e alma, nesta obra rumo a nossa realização espiritual. Aprendi que ver demais ou de menos e sempre um problema, mas sei que aquele que procura a sua cura, e segue o seu coração, alcançam o equilíbrio da visão.
A compreensão do mundo dos xamãs, passa por um processo cognitivo necessário para se acessar esse mundo. Então por isso realizar a caminhada espiritual, através dos mesmos processos e primordial, pois caso contrario estaremos acessando outros mundos cognitivos.
Necessitamos concentramos nossa atenção em nossa cura, na conexão com o Povo Planta, Povo de Voa, Povo de Pé, os Seres Inorgânicos, Povo do Vento, mesmo com o Povo de 2 pernas........ Todos são Importantes
Quando conversamos com o Povo das Pedras, falamos com os Devas Anciões desta Grande Mãe Terra. Ele podem nos revelar o conhecimento para a Boa Caminhada.
Como na canção.

Peço aos seres da floresta
Para vir me ajudar
Seres do Vento, seres do Céu
Seres da Terra e seres do Mar

Boa caminhada a todos.
MP Nuno MNH