quarta-feira, 17 de março de 2010

Inicio do Caminho de Ervas de Poder

Finalizei o primeiro passo do inicio de um caminho que estou compartilhando com alguns buscadores, em relação ao povo-planta, as ervas de poder e mediunidade, que se inicio neste sábado, em um ritual para manifestação de poder .... ( )
Devo confessar que me foi bastante intenso, a erva trabalhada de forma religiosa, junto com um irmão avançado de caminho e minha espoca, iniciamos um ritual para eliminar os bloqueios e reconectar os circuitos do aparelho do Ser-Humano. Minha espoca iniciou seu caminho de médium incorporativa, foi muito emocionante.
Durante este ritual, foi realizado os primeiros trabalhos psicografados, 2 hinos foram passados, para serem utilizados nos trabalhos futuros que ainda estão a serem manifestados. Até o dia de hoje foi recebido uns 6 hinos entre minha pessoa e minha espoca.
Foi realizado no domingo os trabalhos iniciais de Daime e Ayahuasca, que foram relatados anteriormente no http://florestaempaz.blogspot.com/2010/03/incio-do-trabalho-daimeayahuasca.html
Passei mais dois dias fazendo rituais relacionados a renovação e construção de uma manifestação cognitiva, e trabalhar junto as entidades em meu ser.
Eu tenho tanto a falar, mais sei realmente o que devo dizer.
Voltei a rotina dos alunos, mais é como sentir a separação dimensional, mesmo a luz das pessoas sempre vista por mim, ficou diferente, novas coisas se manifestam.
Conversei com um dos participantes do primeiro trabalho de daime e ayahuasca, e ele também sentiu algo especial que não pode definir , ele só sabe que é bom, lhe faz bem, a vida flui .....
Estou meio das nuvens ..... e lá
Deste servo
MP Nuno MNH