terça-feira, 23 de março de 2010

Circuito dos Guerreiros de Ervas de Poder


O Caminho de Coração e Poder

Será realizado pela segunda vez no Brasil, a caminhada xamânica para guerreiros de ervas de poder.
O objetivo deste circuito de conhecimento, é o desenvolvimento pessoal e compreensão através do tema com aulas, vivências, cerimônias, laboratórios, interiorizações e reflexões. Assim abrindo o nosso “ser” para uma nova dimensão de consciência e percepção de si próprio e do mundo.
O caminho será realizado através dos princípios filosóficos, espirituais, científicos, xamânicos, terapêuticos, holísticos, mágicos e alquímicos.
O trabalho direcionado pelos mestres e professores envolvidos, será baseado em suas experiências e conhecimentos através do caminho das plantas de poder.
Esta jornada está aberta a interessados em realizar seu poder pessoal.
Direcionado para:
• Terapeutas Holísticos, Fitoterápicos, Herbários ...
• Estudantes de Xamanismo, Magia, Umbanda, Esoterismo, Misticismo ...
• Psicólogos, Médicos, Antropólogos, Filósofos ...
Currículo de Matérias.
A ordem de plantas abordadas dentro das matérias são; Afrodisíacas, Medicinais, Espirituais, Mágicas, Alquímicas e Calmantes. De origem nativa e exótica.
Ayahuasca, Catuaba, Jurema, Alegrim, Yopo, Artemisia, Soma, Maracujá, Kambô, Tabacco, San Pedro, Mulungú, Salvia, Yohimbe, Kanna, Kratom, Arruda, Rapés Amazônicos, Lótus Azul ...
Conteúdo

Fitoterapia.
Biologia Herbária.
Alquimia Spagrica.
Roda de Cura
Pajelança
Magia Vegetal / Ervas de Poder
Feitiçaria em Ervas de Poder
Incensos, chá, rapés, essências ...
Xamanismo de ervas de Medicinais e Espirituais.
Vivência com cada planta.

Facilitarores
Saman Richary (Nação Mochica Peruana)
Nascido dentro da cultura dos saman’s mochicas do Peru, fez sua caminhada sagrada, resgatando sua própria orfebreria, alcançando a consagração de Janpi Cuni, junto a Pacha Mama e agora se encontra para contribuir com aqueles que desejam sentir sua integração, neste caminho de poder e coração.

Leão Branco, Caboclo Curador
Sua trajetória através das plantas de poder iniciou-se, no Santo Daime e abriu-se portas para os estudos das plantas de poder que despertou seu ser divino; através do conhecimento adquirido desenvolveu o dom da cura e teve contato direto com pajés, aprendendo um pouco da medicina da floresta e outras medicinas alternativas, e hoje tem um trabalho com um contexto próprio, dirigi um Centro do Santo Daime em Minas Gerais e um Programa de Recuperação de Toxico Dependentes

S.G.M.P. Nuno MNH
Místico europeu polímata, reconhecida autoridade internacional dentro dos circuitos de magia, ocultismo e alquimia, com raras aparições em publico, já que vive dentro de uma vida monástica, escolheu o Brasil como morada à 8 anos, devido a seu envolvimento com pajés brasileiros, viajou o mundo durante 12 anos seguidos, em busca de conhecimento espiritual, e realizou caminhadas xamanicas, onde se tornou um Guerreiro de Poder. Hoje responsável e guia de grupos velados em suas caminhas em busca de conhecimentos espirituais, sendo o Grão Mestre da Irmandade Polimata da America do Sul.

Iakohana
Terapeuta holística caminhou através de estudos de pedras, chás e vivencias dentro de sua caminhada xamanica. Dentro de sua mediunidade utilizou como ferramentas vários oráculos. Guardiã e caminhante do famoso fogo sagrado.

Outros Mestres, Xamãs e Pajés estão confirmando sua participação.

Vivências, Caminhadas e Aulas
• Todas as “aulas” ocorrem dentro de uma caminhada de conhecimento, vivências e experiências de diversas formas.
• As aulas serão quinzenalmente de forma flexível, aos finais de semana com duração de 24hs.
• As aulas serão realizadas em São Paulo e Minas Gerais.
o (Interessados de outros estados entrem em contato)

E necessário a aprovação em entrevista pessoal.
Os pedidos de entrevista e demais informações:

• Telefone (11) 2972-4849
• Blogger http://florestaempaz.blogspot.com
• E-mail florestaempaz@terra.com.br